Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A mais especial de todas ou Mereço ser tão afortunado?

Virginia Garcia Correa (sem acento mesmo). Quando conheci, era um exemplo de menina. Hoje, é um exemplo de mulher.
Virginia é daquelas pessoas que todos deveríamos ter em nossas vidas. Acho que se cada um tivesse uma Virginia como irmã, amiga, namorada, esposa, mãe...o mundo seria bem diferente. E com certeza, bem melhor.
Virginia é especial de muitas maneiras. Virginia é capaz de encantar facilmente com seu jeito de moleca e com sua seriedade de mulher independente. Virginia é totalmente despida de preconceitos (bom, no caso das loiras, colocarei como cisma e com aquelas intituladas "nem", não tem como não ficar indignado).
Virginia tem dentro dela uma luz muito linda, e faz questão de emanar essa luz para aqueles que a cercam, não deixando o ambiente a sua volta ficar ruim.
E isso vem de família. Virginia tem uma família repleta de pessoas de qualidade indiscutível. Todos são pessoas que são exemplos para todos nós.

E porque eu digo tudo isso? Pra puxar o saco? De jeito nenhum.

Digo isso porque me sinto privilegiado, presenteado, um escolhido por poder ter a Virginia como minha amiga.
Digo isso porque conheço como ninguém o jeito de moleca, a seriedade de mulher, a simpatia, o carinho, a luz que Virginia tem.
Digo isso porque sei que não importa quantas vezes a vida me botar pra baixo, quantas vezes eu me sentir triste, quantas vezes o mundo cair sobre minha cabeça, sei que Virginia vai usar de tudo isso pra me fazer sentir melhor, sem eu precisar pedir e sem esperar nada em troca.

A cada novo momento, a cada impropério que ela me ajuda a superar, a cada demonstração de reciprocidade que ela tem comigo, só aumenta o amor de amigo, de pai que eu tenho por ela. E esse amor nunca há de parar de crescer.


Obrigado mais uma vez Vivi, por ser quem você é pra mim. Amo você.


Obrigado e volte sempre.

2 comentários:

  1. OWWNNNNNNNN MEU DEUS!! *_____________________*
    Não tenho nem palavras pra comentar sobre esse texto.
    É lindo demais, e é sobre mim! *-*
    Obrigada Raul!
    E independentemente de qualquer coisa, eu SEMPRE estarei com você! SEMPRE serei sua amiga, e SEMPRE farei tudo por você!
    Você é indiscutivelmente especial pra mim!
    Amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que coisa mais linda.. e é sobre a gema..
    a gema que eu tanto amo.. =DD
    e, quem conhece sabe que isso não é puxasaquismo.. a vivi é a pessoa maravilhosa que você descreve, e ela é mais, muito mais..
    amo a vivi..
    ^^
    e amo vc tbm, viu.. xD

    ResponderExcluir