Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viagens ou Vamos divagar?

Não, eu não escrevi errado. Divagar, com I mesmo. Sou dado a divagações, quem me conhece sabe. Divagar é deixar seu pensamento voar desordenadamente, lembrando do passado, puxar lembranças uma da outra...

Não divulgarei alguns nomes nas minhas divagações, porque é até meio explícito.

Sempre sou surpreendido pelas pessoas. Positiva ou negativamente. Mas ela não me surpreendeu. Sempre soube que ela tinha um coração enorme. Que mesmo sendo nervosa, violenta e mimizenta (os dois primeiros, sabidos por ela, o último é por minha conta xD) ela sabe amar de verdade, sabe ser a mulher maravilhosa que eu conheço.

E eu vivi todos esses momentos com ela. Vivi intensamente, e eles me fizeram crescer em todos os sentidos. Pra sempre carregarei em uma frase dita por ela: "[...]eu não namoro um menino, eu namoro um homem". Pois eu sei que ela sabe o que eu vou dizer agora. Se ela namorava um homem, foi porque ela transformou o menino em homem. O antes menino Raul passou a amar de verdade, os objetivos, antes apenas objetivos, passaram a ser concretos e as coisas passaram a ser mais sérias. É assim que se faz um homem, e foi assim que eu fiquei.

Não importa o que aconteceu depois. Ou melhor, importa sim, afinal do começo ao fim foi importante, mas estou apenas divagando. O que ficou de herança não foram mágoas, ressentimentos ou angústias, e sim o crescimento interior.

E é essa a herança que vai ficar pra quem vier. Ou um terreno preparado pra quando as coisas entre a gente parecerem entrar numa máquina do tempo e voltar ao que eram antes. Pode ser quase impossível, mas estou apenas viajando.

Sim, eu me arrependi profundamente e de verdade. Tarde demais, mas diz o ditado que antes tarde do que nunca. Será que o tarde será menos do que eu penso? Só o tempo dirá. O tempo, aquele do qual eu sempre falo, e que sempre brinca comigo. Mas estou apenas divagando. Viajando. Sonhando.

Obrigado e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário