Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mudando o rumo ou Kuro, acabou a tristeza?

Sim, a tristeza acabou. Todos os dias, recebo respostas cada vez mais tocante dela, e definitivamente sou eu de novo. Reciclado, amadurecido, mudado, mas a essência é a velha conhecida.

E sim, o rumo vai mudar. Próximo post agora só na terça, dia 20, por ser um dia especial. Dia do amigo. Pra mim, a data mais importante de todo o calendário. Sim, mais importante que dia das mães, dos pais, natal, meu aniversário...É mais importante que dia dos pais e das mães porque, bem, me importo mais em parabenizar os pais dos outros que os meus. Natal perdeu a graça agora que não ganho mais presente. E obviamente é melhor que ficar velho.

Andei pensando e se eu for mandar mensagem a todos os que considero que mereçam, iria passar o dia todo mandando depoimentos. Afinal, seria um depoimento diferente pra cada um, todo um exercício de criatividade da minha parte também...

Por isso, despejarei toda minha criatividade num post, e mandarei pra todos que devem ler, assim levo só o tempo de ir de perfil em perfil, janela em janela pra mandar o link. Todos terão seus nomes escritos aqui, será uma coisa bem explícita, e com certeza de coração.

Tenho um fim de semana pra exercitar meu cérebro. E além disso, ontem tive dificuldade pra dormir e acabei formando o enredo de um conto na mente. Curto, possivelmente sem graça pra alguns, mas quase me obrigo a escrever, porque não é a primeira vez que esse enredo me vem à cabeça, ele me persegue. Vou escrever pra ele sair de mim. Obviamente, será um conto yuri, afinal, não consigo criar casais hetero, nunca deu certo.

Bom, acho que é só isso. Até dia 20, bom final de semana, bebam por mim.

Obrigado e volte sempre.

Um comentário:

  1. É bom te ver assim! Otimista. Confiante.
    Afinal, você nunca se deixou abalar por muito tempo, ne? =)
    Acho que foi uma das maiores lições que aprendi com você.
    Ansiosa pelo post do dia 20! *-*
    E quero ler o conto yuri também!
    Beijos, senpai!

    ResponderExcluir