Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 14 de março de 2010

"2010" ou "Quando começa o ano?"

1º de janeiro de 2010 hora: 00:01
Lá estava eu, em plena praia de Copacabana, com os meus melhores amigos, celebrando a chegada do novo ano. Por convenção mundial, esse é o momento em que começou o novo ano.

22 de fevereiro de 2010
Primeira segunda-feira depois do carnaval. Por convenção brasileira, é quando começa o novo ano, depois do carnaval. Eu estava trabalhando neste dia, alheio a qualquer começo de ano

8 de março de 2010
Meu primeiro dia na faculdade. Ali começou meu ano, o ano letivo pelo menos. E pelo que se apresentou, o melhor dos anos que eu posso vir a ter. Espero sinceramente fazer mais amizades na faculdade, mas isso se mostra difícil por motivos óbvios a quem está lá comigo.
Os veteranos são gente boa, o problema é dentro da minha própria turma. Mas enfim, acho que isso é a menor das minhas preocupações. Devo me preocupar mesmo é com pré-cálculo.

Enfim, estou divagando, em meio a devaneios estranhos. Só não quero é deixar o blog largado.

Obrigado e volte sempre.

PS: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário