Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de março de 2010

"Recomeço" ou "Nova necessidade de escrever"

Olá, cá estou de volta.

A pergunta principal é: Por que voltar depois de quase 1 ano?
A resposta é: Sou tão instável quanto sei lá o que, e me sinto na necessidade de escrever sem tempo certo.

Deletei os posts passados não só pra representar que estou recomeçando, mas também porque alguns deles fazem parte do passado. Um passado que eu prefiro que lá fique.

Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Muita coisa boa e ruim, mas prefiro pensar nas boas. Agora eu tenho novos amigos, os antigos estão mais amigos ainda (com algumas exceções, que insistem em retroceder), eu estou trabalhando e o mais importante, passei na faculdade!!! Começo na segunda, dia 8 de março, e to ansioso pra caralho.

Mas a melhor das novidades permanecerá em incógnita até eu realmente poder dizer que é uma realidade.

Obrigado e volte sempre.

Um comentário: