Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de março de 2010

"Amizade" ou "Vou provar outra teoria"

Dia 6 de março de 2010

Saio de casa rumo a um sítio (local dumal onde ferrei meu pé) para o aniversário de 2 irmãs amigas minhas, Lívia e Larissa.
Ainda esta semana, Lívia veio falar comigo no MSN me chamando de vacilão, porque eu não ia na festa por causa do trabalho e talz. Daí eu respondi: Pode me esperar lá.
Faltei ao trabalho e fui curtir a festa.
Daí fica a questão: Porque isso é tão importante?
Conheci Lívia há "apenas" 21 anos. Ela fez 21 anos hoje.
A coisa que eu mais valorizo neste mundo se chama "Amizade", porque ela agrega todos os sentimentos nem só. Amizade significa alegria, tristeza, raiva, amor, compreensão...21 anos depois, eu e Lívia seguimos caminhos diferentes, temos amigos diferentes, perdemos o contato de outrora, mas ainda nos falamos por vezes, afinal os pais dela são meus padrinhos, outro fator que nos liga desde...sempre.
E mesmo seguindo caminhos diferentes, tendo amigos diferentes, perdendo o contato de outrora, a herança que ficou do nosso passado é responsável por manter acesa a chama da amizade. Minha infância tem base na minha amizade com ela, primeira que apareceu e única que ainda dura. Os melhores momentos da minha infância eu vivi do lado dela e dos amigos da época, afinal, eram os que eu tinha.
Não menosprezo esse fato, até porque todos eram ótimos amigos na época. Mas acho que a única pessoa que ficou desse tempo ter sido ela é um fator importante. Vou sempre me orgulhar de poder chamar Lívia de AMIGA.
Obrigado Livinha, por ser a base do ser humano que eu sou hoje e por todos os ótimos e divertidos momentos que tivemos e temos até hoje.

TEORIA PROVADA: Amizade é eterna, não importam o tempo, as pessoas ou qualquer outra coisa

Reforçando a teoria: Nessa mesma festa, reencontrei depois de uns 5 anos a Ciça, na época melhor amiga da Lívia e primeira menina com quem eu fiquei (informação que poderia ter ficado de fora). Enfim, 5 anos não são 5 dias. 5 anos sem notícias, sem dar um oi, sem um mínimo contato visual.
Ficamos amigos na época, nenhuma amizade de confissões e todo o resto, mas ficamos amigos. E 5 anos depois, reencontrar alguém tão querida por mim até hoje, que também me traz boas lembranças (independente da questão "mais que amizade", ok bandizuadeira!!) me trouxe uma alegria daquelas boas, que se tivessem cor, seria verde.

Obrigado e volte sempre.

PS: eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário