Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Faculdade" ou "Rebolation no seu benzeno"

Hoje comecei a faculdade. Depois de tanto esperar por ela, ela veio. Já nem sei o que contar como tempo de espera. 2 anos entre as provas? 1 mês e 3 dias entre o resultado final e o 1º dia? Sei lá. Só sei que começou.
Cheguei cedo no local, "tarde" na facul (A Livs teve um dia super pra chegar na facul hoje), mas no fim, deu tudo certo. Ou será que nããão?
Bela hora que 2 peças maravilhosas chamadas Lívia e Leka decidiram ao invés de seguir o plano "ir embora" seguiram o inverso "voltar pra sala". Foi aí que começou o tormento (Que pra mim foi super de boa)
- Você de pé, vem se apresentar!!
*Fode o pé de vez subindo na cadeira*
- Fuma, bebe, trepa?
- Não fumo, bebo e trepo sempre que (alguém) dá [sim, essa foi minah resposta]

Cena seguinte: a dança do benzeno (porque o quadrado é simples demais)

*Kuro se acabando na dança do benzeno fazendo rebolation no seu benzeno*

Pula pro terror

Os veteranos pintaram com tinta aguada, e botaram a gente pra fazer elefantinho pela facul toda (ela é grande, e de elefantinho parece infinita)

SE AS DUAS BONITINHAS NÃO TIVESSEM ENTRADO NA SALA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!

Mas tudo beeem, valeu demais o dia. Os veteranos são bem legais, me lembram a mim mesmo quando era veterano e bom, a volta pra casa foi inesquecível xDDDD

E ela? Ah, ela tava linda como sempre, fazendo doce como sempre e me levando a sério demais como sempre.

E agora é me preparar pra amnhã, que tem mais.

Obrigado e volte sempre

PS: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário