Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de março de 2010

"Assuntos diversos" ou "Acumulei muita informação"

Não, eu não desisti do blog mal eu recomecei. Foram só alguns impropérios (Livs, essa é pra você caçar no amigo Aurélio) que me impediram de postar nos últimos 2 dias.
E por incrível que pareça, tenho coisas pra contar desses 2 dias.
Já estou com a ideia de largar o trabalho bem mais amadurecida em 2 dias. Ganho muito mais da minha vida, usando minhas tardes pra estudar e me dedicar a faculdade que trabalhando e tendo 2 horas por dia pra fazer TUDO.
Hoje, tive a "sorte" de ferrar meu pé esquerdo jogando vôlei no aniversário da Lívia e da Larissa, e como Tico bem definiu sou muito esperto e fiquei forçando o pé o dia todo ao invés de tratar. Tudo que eu precisava era ficar quase sem andar faltando 2 dias pra começar a faculdade x.x
Hoje, será o primeiro dia que terei 2 posts no mesmo dia, pois quero comentar 2 coisas importantes.

And last, but not least (2 homenagens pra Livs num único post), a tal novidade boa se mostra uma realidade maravilhosa, mas vou manter as coisas escondidas por enquanto.

Obrigado e volte sempre.

PS: Eu te amo

Um comentário:

  1. Gostei desde detalhe que vai perdurar no seu blog, espero que sua vontade de escrever continue e voce nao desista de falar como serao nossops repectivos dias *-*

    ResponderExcluir